FAQ

Você pode fazer o check-in das 14:00 as 23:00 horas, caso seu check-in seja após este horário pedimos a gentileza de nos comunicar para não haver o desbloqueio do quarto.

Você deve realizar o check-out a qualquer horário antes das 12hrs (meio-dia).

Pedimos a gentileza de nos avisar caso seu check-in seja após as 23:00 horas para mantermos sua reserva no sistema. Nossa recepção não é 24 horas mas se for o caso terá alguém para recebê-lo.

Informamos que nosso padrão check-in é a qualquer momento a partir das 14h00. Porém, para garantir check-in antecipado, é necessário reservar sua entrada no Hotel na noite anterior ou verifica se há disponibilidade no dia.

Se você quiser se manter no seu quarto depois das 12hrs (meio dia horas), que é o horário padrão de check-out, por favor providencie com recepção do hotel. Todos os quartos sujeitos a disponibilidade. A Pousada pode aplicar 50% do preço do quarto para saídas antes de 18h00 e o preço total do quarto após 18h00, ainda assim, deverá ser consultado a recepção da Pousada previamente.

Internet sem fio está disponível nas áreas públicas gratuitamente.

Café da manhã buffet incluso no valor da diária, é servido das 8hr30 às 10hr30 .Não há serviço de café da manhã servido no quarto. O salão de café da manhã fica ao lado da recepção.

Sim, os quartos são arrumados até às 15:00 horas. Caso você deseje que seu quarto seja arrumado solicitar na recepção.

Não há serviço de lavanderia disponível.

Não.

Sim, temos um amplo estacionamento, porem não há vagas cobertas.

Havendo necessidade de cancelamento ou alteração da data da reserva, o hóspede deverá comunicar o Hotel com até 5 dias de antecedência, caso o cancelamento seja feito fora deste prazo será cobrado 50% do valor da hospedagem.

No caso de reservas realizadas pelos sites parceiros as solicitações de cancelamento ou de alteração de data da reserva deverão ser feitas diretamente no site responsável pela reserva, observando os procedimentos específicos e, se for o caso de alteração de data, a disponibilidade de apartamentos.

Não são aceitos Pets.

Não, nossos quartos são todos não fumantes. Só é permitido fumar nas áreas externas do Hotel, desde que não seja ambiente de convívio social entre os hospedes. Caso haja algum tipo de prejuízos causados por cigarro, o Hotel aplicará a cobrança de taxa de acordo com o que tenha sido danificado.

Para reservas a partir de 10 quartos no mesmo grupo e período, por favor contato: (12) 99201-0341 ou (12) 3894-1790 em Horário comercial.

Gratuidade para Criança - Uma (01) criança até 05 anos será acomodado(a) gratuitamente, pelo uso de camas existentes.

A Pousada não disponibiliza cama extra adicional, portanto no ato da reserva, certifique-se que selecionou o quarto com o tipo de acomodação adequado as suas necessidades, com a quantidade de camas para todos os hospedes, incluindo a criança até 02 anos que é gratuidade (01) de uma cama.

Não há disponibilidade desta modalidade de acomodação, apenas as camas existentes por categoria de quarto.

Nossas taxas são calculadas em base diária. Portanto, não podemos dar-lhe uma visão geral dos custos. Mas você pode facilmente entrar as datas de entrada em nosso motor de reservas e nosso sistema irá procurar os melhores preços para você.

As tarifas são cobradas por quarto com base nos números de hospedes.

A razão na variação entre oferta e demanda, alta ou baixa temporada impactam nos valores das diárias e podem sofrer ajustes entre a sua última visita em nosso site a uma consulta mais recente. Geralmente os valores podem aumentar quanto mais você esperar para fazer a sua reserva. Não espere, acesse nosso motor de reservas.